Como novela você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A Netflix ainda nãeste tem uma posiçãeste oficial Acerca este lançamento da terceira temporada do "La Casa por Papel". Está em gravações.

Please contact your hosting provider to confirm your origin IP and then make sure the correct IP is listed for your A record in your Cloudflare DNS Settings page. Additional troubleshooting information here.

Ao se dar conta de qual este gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a eventualidade por Lfoion deter ido buscar aquele que ocupará este posto de guardião-mor após a sua iminente morte.

Ainda nãeste há informações a respeito por lançamento, mal a confirmaçãeste do desenvolvimento do projeto e a opção inicial pelo streaming, setor que vem recebendo forte investimento.

Rodrigo volta à “ESTES Caracóis” por Valentina, contudo um Destes homens dela consegue disparar contra ele e ao qual parece, o machuca. Ele e ESTES demais correm ver este de que aconteceu. Valentina e Ivana ficam sozinhas pelo quarto, Valentina confronta sua própria prima pela morte do Benita. Já sabe qual ela a matou. Ivana diz a sua prima qual foi 1 acidente. Valentina a chama de assassina, e entãeste Ivana confessa que matou Benita por ser uma intrometida e de que também matará Valentina tais como devia deter feito a demasiado tempo. Valentina pergunta este porquê a odeia tanto. Ivana responde que a moça tirou tudo dela e de que a odiou por toda tua vida, e que somente destruindo ela de que José Miguel poderá ser seu. Ivana tenta enforcar Valentina. Ivana nãeste se atreve a matar Isabel. Em vez disso começa a chorar e se inclina A cerca de uma cadeira dizendo coisas incoerentes, chamando tua mãe. Isabel se aproxima e Ivana abraça AS SUAS pernas. Enquanto isso, Rodrigo acaricia a permanecequedatua de que fez por Valentina, lhe diz qual a levará ao paraíso e que ali aprenderá a amá-lo, a fará sua própria. José Miguel chega à fazenda Montesinos e exige respostas de sua mãe. Leonor lhe diz de que contará tudo Acerca ela, A cerca de José Miguel, Frederico e Rodrigo. José Miguel avisa de que através primeira vez deseja saber toda a verdade, por Ainda mais dolorosa qual seja. O afilhado do Zamarripa cumpre a promessa de que fez a seu padrinho e vai lançar 1 fim em Rodrigo.

A Record poderia demasiado bem transformar o "Balançeste Global - SP", devido ao sucesso, em 1 programa nacional, na medida do possível usando a participação de outras praças.

Chamada para interpretar a Marilda do "O Sétimo Guardiãeste", ela nãeste esconde de que vibrou quando soube de que este ex seria seu colega do elenco na novela por Aguinaldo Silva.

Capítulo 39, sábado, 08 de Dezembro – Ates conversa com Efsun sobre confira esses caras este atentado; ele quer saber como o assassino a encontrou. Ates leva Efsun de modo a seu apartamento para se recuperar.

O blog RNBR nãeste possui nenhum vínculo com as emissoras (Globo, SBT e Record) que exibem as novelas. ESTES comentário não expressam a opiniãeste do site, é por inteira responsabilidade do quem publica.

Capítulo 38, sexta, 07 do Dezembro – Nuran e Ylias estãeste preocupados utilizando a paixãeste da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e Vive sabendo que seu pai a abandonou.

Isabel diz a Ernesto que doravante que Valentina e José Miguel se casarão, deseja ficar junto com ele. Ernesto chora de felicidade. Mais tarde, Leonor agradece Sabino por ter guardado seu segredo, por ter tanta lealdade e lhe pede perdãeste por nãeste valorizar sua própria nobreza. Além disso, lhe pede que fique utilizando ela e José Miguel, como precisam bastante dele. Já na fazenda Montesinos, Leonor diz a José Miguel que estava cega e que nãeste podia deter escolhido melhor mulher de modo a ele qual Valentina. José Miguel lhe pede de que esqueçam tudo e a abraça. Leonor diz que irá de modo a este Mé especialmentexico e vai construir sua vida lá: alugou um apartamento, comprou 1 automóvel e fará um curso ou participará por destemido manejorefregatráfego altruísta. Valentina e José Miguel se encontram na tumba do Frederico. José Miguel lhe pede em casamento novamente. Valentina aceita. Ambos contam a Frederico que se casarãeste no próximo domingo, tal como queriam ele e este pai de Valentina, eles se casarãeste e unirão suas fazendas em uma só: Fazenda “Este Milagre”. Vários dias depois… Este padre Justino e o padre Ventura decidem ambos oficializar este casamento de José Miguel e Valentina. Nas minas, Rodrigo descobre qual acontecerá o casamento. Enquanto isso, José Miguel espera Valentina pelo altar, enquanto ela, caminha pelo corredor ao lado de Ernesto. Muitas pessoas assistem este casamento. Ernesto entrega Valentina. Ambos juram seu amor em frente ao altar. Gaby e Sandy são AS SUAS madrinhas. Todos estão feliz usando o uniãeste, principalmente os noivos. Horácio diz a Gaby de que deseja se casar usando ela o Muito mais rápido possível. Continuando utilizando o casamento, enquanto ESTES mariachis tocam uma alegre cancão de amor, Valentina canta em meio aos aplausos Destes convidados por sua boda e da admiraçãeste do José Miguel.

Por algum motivo misterioso do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, desprovido nunca ter sequer ouvido Discutir da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu sinal é Luz.

Ates chega à mansãeste utilizando Efsun. Nuran pede a Bahar qual jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo do Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando Destes Atahan.

Ex-aluno de Aguinaldo Silva, Cerceau alega qual a trama das 21h foi elaborada em 1 curso ministrado pelo novelista em 2015 e pede por sua vez a inclusão da Globo, também saiba como ré, na proceder que move contra este autor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *