A arma secreta para novela

Jaime está preocupado em magoar Cirilo e também cometer 1 roubo, mas Mário e Paulo garantem qual é tudo correto. Melissa e Ricardinho estão juntos na porta blindada do apartamento do Valéria e uma dama passa do bicicleta.

Maria Joaquina descobre qual Jorge delatou Firmino. Helena pergunta a Olívia se ela vai pedir a transferência do Firmino para outra escola. A diretora afirma de que vai aplicar o castigo no porteiro insignificante qual é Firmino.

Fabíola Gadelha posta foto por biquíni mostrando este corpo sarado. Constate a evolução do corpo da jornalista!

Júlia diz de que vai tirar uma cópia da fita, de modo a qual ele entregue a Bia, de que deve pensar que Gigi está do lado dela. Mary e Guida olham o palco do teatro e choram abraçadas. Bento propõe a Diva que peguem as jóias de Mary.

A próxima novela DE sete na Globo, "Verão 90", que substituirá "O Tempo Não Para" a partir por janeiro, recebeu uma atençãeste bem forte igualmente na trilha sonora, tanto na parte Brasileiro quanto na internacional.

Teresa nãeste perde Mariano e Aída do vista e se enfurece ao vê-los se beijando. Rubens tenta convencer Mayra de modo a qual façam uma viagem juntos e propõe de que ele exatamente a prepare para assumir ESTES negócios da família.

Rafael conta para Eloisa qual Jaime está apaixonado por uma menina mais velha, do 14 anos. Mais uma vez, Helena chama Mário e Paulo de modo a conversar e chama a atenção deles por convencerem Jaime a presentear uma menina utilizando uma galinha.

Helena Vive incomodada com este terceiro bilhete e chama a atenção dos meninos para descobrir quem é este “Príncipe Misterioso”. Mais tarde, Helena entra empolgada na sala Destes professores, entrega um bilhete de modo a Renê e sai correndo.

Gilberto folheia a caderneta e Vive impressionado. Vitória conta para Júlia Derivado do a carta qual sumiu. Bia conta de modo a André qual Nikos vai embora.

O menino diz de que rompeu com Valfoiria porque está encantado pela professora. Valé especialmenteria não perdoa e pega este primeiro menino de que vê através frente de modo a dizer qual é seu namorado.

16 Nov 21h05 'Este Sfoitimo Guardião': passado do Luz é revelado e mãe conta por que a abandonou Descobriremos este passado da misteriosa Luz, nos próximos capítulos da novela 'O Sé especialmentetimo...

Oscar afirma às tias qual elas podem possibilitar ser presas por cárcere privado. Clementina diz a Mário, Koki e Valéria de que tem medo por ficar na casa abandonada sozinha. Oscar comenta usando Ruth e Anita qual vai à delegacia. Mário pergunta a Clementina se navegue em torno deste site faz tempo que ela nãeste vê seus pais.

Jordi e Ravena fazem um ritual pagão de modo a unir Yussuf e a noiva. Eleazar ESTES declaram maridos e mulheres. Laila e Elidade se emocionam ao olhar a filha casada. Isaque e Temá apresentam 1 número circense. Adélia começa a cantar uma canção em hebraico.

Fiz um ranking dos posts mais repercutidos em este ano em o blog. Entre os 10 textos de maior audiência, seis eram sobre o fenômeno ?O Outro Lado do Paraíso? ? a maioria, críticas pesadas. Fale bem, fale mal, a novela do Walcyr Carrasco deixou feliz este autor e a Globo e gerou este elevado buxixo no ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *