O truque inteligente de novela que ninguém é Discutindo

Dfoibora pergunta A cerca de Luísa e Joãeste diz de que ela continua sendo ameaçada. Ela cai na risada e Marcelo se incomoda. Rato vai até a padaria e cobra Jefferson A cerca de este desbloqueio dos celulares roubados. Vinícius observa a conversa. Raquel e Lorena conversam com Fernanda através Net e a menina conta qual viu Durval beijando Claudia. Durval sugere de que Poliana passe um tempo na coisa dele para ficar mais protegida. Fernanda Teimavive furiosa ao saber A respeito de este namoro do Durval.

Pelo vídeo abaixo você pode conferir este resumo completo de Vitória e saber tudo de que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Record.

As meninas descobrem de que Paulo fez uma página falsa na revista e decidem fazer uma sessão por fotos de modo a mostrar de modo a ele saiba como é qual se fazem fotos do um desfile. Para isso elas usam roupas e maquiagem da prima de Valéria, Melissa.

Este garoto pula o muro da Escola Mundial e procura a bola por Cirilo no quintal por uma coisa. Mário conhece Clementina, uma menina, moradora da casa. Clementina conta a Mário de que mora usando AS SUAS duas tias avós. Mário comenta que as tias da menina parecem bruxas.

Mayra responde que vai pensar. Arthur escuta quando Teresa confessar a Aurora de que naquela mesma casa teve tua primeira experiência sexual utilizando Mariano. Arthur Vive furioso e diz a Teresa que se sente enganado, porém como se meteu conselhos sozinho nisso, vai igualmente sair disso da mesma ESTILO. Teresa afirma que isso nãeste é nada diferente do que fazem as garotas do sua idade e Joana a corrige dizendo de que Arthur nãeste é mais um garoto por sair de modo a discotecas.

A Record promoveu ontem, no Rio, a primeira reunião usando este elenco e direção da macrossé especialmenterie "Jezabel", produçãeste escolhida para substituir "Jesus" a partir do março.

Usando uma trilha sonora viciante e um elenco do peso, a novela conquistou o coraçãeste de milhares de vizinhos

Fascinado por calcinhas, que usa escondido, este personagem protagonizou uma ação comercial do dois MOMENTOS no capítulo desta quarta-feira (05), sob ESTES auspícios do uma marca de lingerie.

Gilberto folheia a caderneta e Vive impressionado. Vitória conta para Júlia A cerca de a carta de que sumiu. Bia conta para André de que Nikos vai embora.

André ameaça Mônica para de que lhe entregue a caderneta. Bia sugere a Medeiros que tirem várias folhas da carta, omitindo toda a Parcela qual a incrimina.

Os 2 sugerem que Jaime pegue uma DE galinhas da lar do Cirilo ao anoitecer e qual deixe uma promissória prometendo pagamento. Enquanto isso, Melissa aceita namorar Ricardinho.

Maria Joaquina escuta tudo e também chora. Helena vai ao quarto por Firmino e diz qual nenhum aluno este delataria. Firmino diz de que possui 1 suspeito, Jorge.

Helena comenta com Renê que as tias por Clementina sãeste conservadoras ao extremo, não aceitam o novo. Cirilo conta a Clementina de que as meninas igualmente atravessarãeste a visitá-la. A menina Vive feliz. Suzana manipula Jorge ao dizer que ESTES colegas morrem do inveja dele por ele ser superior.

Vitória a enfrenta e diz de que venceu, apesar DE tentativas do Bia para matá-la. Bia finge atravessar mal e pede de modo a ir ao banheiro, e depois foge! Ela alcança seu jatinho e levanta voo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *